domingo, 19 de setembro de 2010

Setenta quilos de magreza e solidão.

Eu juro que eu tento, mas realmente não consigo, me encaixar nos lugares, nas pessoas, na vida, vida complicada, eu ando pensando, e sempre penso sozinho, no meu canto sem ninguém para atazanar, parece que a solidão e o canto solitário me chamam, sente aqui comigo, aqui do lado, eu te abraço e você pensa, eu realmente vou sem nem pensar, abraço a solidão e imagino coisas que só imaginária comigo mesmo, sozinho mesmo. É um processo mágico, altamente relevante pra min, estar sozinho é lindo, não levem isso como uma demonstração depressiva, ao contrário estou dizendo que é mágico e estou realmente bastante lucido para tal.
Mesmo estando sozinho você imagina sorrisos, abraços e esses sentimentos afetuosos, não despreze o afeto, mas também não despreze a solidão, mas do que nunca a solidão, porque independente do lugar, hora, momento ela sempre vai estar alí, do seu lado, não precisa nem chamar, arrume um banco, um canto no chão, cruze as pernas, estique as pernas, leve a mão na cabeça, reclame, grite e sinta a solidão ela nunca te abandona, essa solidão que preeche, ela é convidativa, sua aliada. Depois de estar sozinho, pensar sozinho e viver sozinho, qualquer coisa é pouca, você é forte, forte porque é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário