sexta-feira, 24 de setembro de 2010

João sem braço.

Ciclos e mais ciclos, ando vivendo em ciclos em círculos, tentando vencer, tentando morrer, vou passeando por aí, acostumando a minha visão há escuridão pessoal que ando carregando. E vou deixar essa ferida aí aberta mesmo, vê se uma hora o sangue para de jorrar, enquanto isso, eu me acostumo com a dor também, isso que eu vou fazer com todas as minhas forças, me acostumar com o pior, porque quando chegar, e se chegar o melhor eu realmente vou poder dizer que foi realmente merecido, trabalhado, sofrido. Mas sem essa de otimismo, as coisas sempre tendem a piorar, se você está no fundo do poço, outro poço aparece embaixo de você e você vai estar duas vezes no fundo do poço, não exiga de mim otimismo, é a pior forma de mentir pra sí mesmo, e ando farto de mentira, afinal não venha exigir merda nenhuma de mim, não quero ser suficiente e nem signiticativo para ninguém, isso dá trabalho e te arranca pedaços, e se eu continuar nessa de deixar pedaços para trás, ou deixar que levem pedaços de min, no final vou ser um verdadeiro João sem braço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário