sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Buraco.

Essa vida, que anda me dando rasteiras, escrever era o meu escape e talvez nem tempo para isso eu vou ter mais, ando vivendo tão sem perspectiva de nada, sem valores ou principios que eu enjoei de mim mesmo. Eu sou a merda de um cara sem graça afundado nas minhas angústias e lamúrias, a cada momento que passa eu cavo mais 1cm do meu buraco pessoal, vou me enterrando dentro dele, esqueçendo as coisas, ficando alheio há tudo, eu não odeio isso, isso sou eu porra, não tem como negar essa vontade louca de estar longe, distante. Não me imagino correndo atrás da felicidade, perseguindo ela, procurando em cada canto motivos pra sorrir, se felicidade depender de procura, busca, eu vou ser um cara bem infeliz o resto da minha vida, me recuso a procura-lá e nem espero que ela me encontre, na verdade da verdade eu não espero nada, nem de você e nem de ninguém, nem de mim mesmo. Minto, eu espero uma coisa sim, espero viver minha vida, mesmo enterrado no meu buraco pessoal, vivendo a minha escuridão que só tende a aumentar e aumentar, isso não é muito, é só eu, infelizmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário