sábado, 5 de novembro de 2011

Merda.

Não adiante escrever merda, mais merda do que já se escreve, mais merda do que já se vive, senta na frente do computador, tem tanta dor, tem tanta coisa, tanta porcaria, tanta insistencia, tanta esperança em nada que a merda vaza do crânio e das pontas dos dedos, que coisa nojenta você se tornou amigo. O pior de tudo é tentar se encaixar, se ajeitar, tomar um rumo e não conseguir nem levantar da cama, não conseguir achar uma roupa que dê pra vestir ou um tempo livre pra sorrir e cortar o cabelo, vive mentindo, vive tentando ser uma boa pessoa, vive tentando ser tanta coisa e não consegue ser nada.

- Bah amigo, que crise existencial é essa? vira homem.

Que merda de homem, eu lá quero ser exemplo pra ser seguido, só quero continuar fingindo e ir conseguindo as coisas por mim mesmo, hoje em dia a unica coisa que me priva de ser um mendigo por completo é ter a porcaria de um emprego. Vou continuar comprando minhas revistas, meus livros, meus jogos e não tem ninguém que diga que isso é errado ou que eu tenho que crescer ou arrumar alguém, guardem tudo isso para vocês mesmos, prefiro morrer amargo e sem causa do que enganar a mim mesmo com falso otimismo e felicidade vencida. Não quero nada, não preciso querer, essa coisa de querer só te fode o rabo.

3 comentários:

  1. Senti até um frio na espinha. As vezes me sinto igual mano, as vezes me sinto pior, de verdade, não to comentando aqui só por comentar, eu sei exatamente como é cada minuto disso. É infernal. Mas que você viva tua vida a sua forma, não deixe que ninguém realmente tente lhe dizer o que você deve ou não fazer, e um dia, quem sabe, as coisa se colocam em seu lugar.

    ResponderExcluir
  2. Eu faço minhas as palavras do Pablo.

    Este espaço é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Já me disse um amigo filósofo, e bêbado: " A merda de hoje, já foi comida ontem e será adubo amanhã."

    Você grita muito bem, e isso porque está vivo.

    Bom texto, mano!

    ResponderExcluir