domingo, 11 de setembro de 2011

Congratulações.

A algum tempo não escrevo por aqui, não me sinto na obrigação mesmo, eu não rascunho nada, nem me dou o trabalho de corrigir possíveis erros de ortografia que as vezes cometo, não é pra ser certo e tão pouco bonito, eu só abro o editor de postagem do Blogger mesmo e vou escrevendo, vomitando tanta coisa que não tenho tempo de pensar se está coeso ou escroto, não ligo também, eu não sou escritor poxa nem tenho 18 anos ainda, só amanhã mesmo, e a muito tempo digo pra mim mesmo que a coisa que eu menos quero são responsabilidades, rejeito todas elas, não quero nenhuma, não sou bom com prazos ou metas. É tão clichê dizer isso mas é algo certo, tenho tendência a decepcionar todo mundo, não terminar o que começo e nem me esforço pra isso, posso dizer que é um dom de deus, dádiva divina, qualquer merda.
Não quero ficar fazendo draminha barato, empilhando mais merda em cima da minha cabeça, há um ano atrás eu estava por aqui escrevendo algum texto sobre meus 17 anos e essa coisa toda, não mudou muita coisa, como era esperado, isso não me surpreende, vou estar com 40 e não vou ligar pra isso, só preciso das minhas coisas e do meu espaço até lá não quero ninguém interferindo, não quero ninguém tendo dó, não é pra ter dó, tem que se compadecer por quem tá passando fome, morrendo de frio e dando os trocados para o pastor, tem que ajudar aqueles que nem a força maior dos cosmos tem misericordia, eu não preciso de ajuda, só quero ir sobrevivendo, vocês continuam no teatrinho barato e a única coisa que eu vou fazer e sentar, assistir, aplaudir e depois ir pra minha casa, colocar uma boa música e tentar dormir, dormir é a melhor parte de tudo. Mais um ano e cada vez mais amargo, no final vou engolir um limão e mijar limonada.

4 comentários:

  1. Meu velho, vejo que não é tudo a mesma coisa, seus textos estão cada vez mais brutos, cada vez melhores e mais carregados de sentimento! Vale muito a pena esperar por textos novos nos blogs do pessoal, muito mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Tive que cobrar mesmo caralho? Um mes que tu num vinha aqui e vomitava, era autentico, era você mesmo, pouco se fodendo se vai agradar ou não? Escritor o caralho. Os escritores já estão todos mortos. Quem se rotula escritor hoje em dia fala de vampirinho que brilha e bruxinho amigo em aventuras radicai. Nós só relatamos nosso cotidianos, e tu faz das melhores formas possíveis, espero que não abandone o lago ermo enquanto ainda tiver o que vomitar mano. Porque é um espaço pra mim também, que me descreve com palavras que eu não consigo encaixar. Obrigado de verdade por voltar a postar.

    ResponderExcluir
  3. "Mais um ano e cada vez mais amargo, no final vou engolir um limão e mijar limonada."


    Dias após dias. Ano após ano. Tédio que se prolonga. Apenas sobrevivendo.

    ResponderExcluir
  4. "eu não preciso de ajuda, só quero ir sobrevivendo"

    fala de mais um aqui,faço das palavras do pablo minhas aqui se possível cara.
    Muito bom ver texto novo seu aqui no Lago e ainda mais assim,foda como sempre cara descreve muitos em poucas linhas.

    ResponderExcluir