domingo, 8 de maio de 2011

Os dias matam.

Hoje foi um dia de matar, um daqueles de arrancar os olhos e fazer os ouvidos sangrar, você vai de um lado ao outro do quarto e procura alguém para conversar e tenta conversar e tenta ir para algum lugar, e tenta, e tenta... Parece que os dias sombrios estão chegando denovo, você garoto, sempre cheio de ilusões, achando que a merda tinha acabado, sendo que só tinha cessado um pouco, acalmado. Os dias aonde tentar levantar não ajuda e esquecer também não, estão de volta, onde suas palavras vagam em vários planos sem sentido algum e você sempre tenta procurar em quem se apoiar e nessa especie de busca tola, afunda sua cara em mais um monte de merda, não é questão de alguém ou algo, o fato é que as coisas simples não estão aqui, aqueles sorrisos, aquele alivio, nem a felicidade momentanea passa por aqui, as coisas das pessoas normais não passam por aqui, tudo acaba se esgotando e se chega em um determinado limite de tentativas, onde as quedas e derrotas te frustam e nada, absolutamente nada dá jeito. Pois é, as coisas não vão se ajeitar tão cedo, e as esperanças? são cada vez menores, é uma especie de mutilação, vários pedaços foram deixados para trás, no final você não vai ser o que era e nem o que quer, vai acabar sendo um monte de nada...
 

2 comentários:

  1. Por melhor que seja escrita, não gosto de ler essas coisas, não por parecerem demais com o que sinto. E sim porque não desejo a ninguém esse tipo de situação que eu conheço tão bem. Não deixei suas esperanças acabarem mano. O mundo rola e até as pedras podem se encontrar, eu acredito que se colhe o que planta, por mais que demore, e que as vezes pareça distante. Existe um tipo de justiça, e todo sofrimento ainda vai se tornar alivio. Eu acredito. Temos que acreditar.

    ResponderExcluir
  2. A gente tem que permanecer forte, por mais que seja difícil. Não deixe de acreditar, não deixe que acabem com as suas esperanças. Belo texto, beijos e boa semana.

    ResponderExcluir