quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vermelho.

E o garoto se viu novamente sozinho, ele até tentou, tentou e tentou denovo, mas fora completamente rejeitado, a vida não era o que ele queria, tudo estava dando errado, droga! ele só queria paz. Precisava de um pouco de esperança, um folego de vida, seus pulmões clamavam por oxigênio, só as proprias mãos tocavam seu rosto, só as mesmas notas tocavam em seu coração, e suas mãos palidas, vazias, se contraiam uma na outra. As aulas perdidas, a falta de companhia, a falta de paz, falta, falta, falta! Faltava alguma coisa, isso não está certo, não faz sentido, eu só fico vivendo, não espero nada de nada, era uma pilha de nada, se sentia um desgraçado. Os garotos da mesma idade que ele, tinham sempre o sorriso estampado na cara, jogavam futebol, tinham suas garotas, seus carros, frequentavam as festas. Ele só ficava lá, com seu espirito mucho, cada vez mais corcunda, ele admirava uma garota, aquela garota de óculos e tons vermelhos, ele adorava vermelho, aquela coisa que ela passava nas bochecas, ele só olhava, ela nunca o notará, porra, ela era linda, a única coisa que tinha entre eles dois, era TUDO!
Ele sonhava em um dia pelo menos falar com ela, mas ele era medroso, recalcado, MUCHO. O medo limitava sua felicidade, ele só queria parar de observar os casais no metrô e imaginar em sua cabeça, ele só queria viver, abraçar, sentir, sorrir. Ele não estava errado, longe disso, mais o que falta sempre falta, e você é o que é, ele ia terminar o final de semana sozinho mesmo, com sua cerveja e seus livros, ninguém sabia que ele existia, chegou a morrer e fora seputado em sua poltrona, rasgada e vermelha, ao som de Chopin. A garota? não sei, ela era linda, um certo cara, corajoso deve estar por lá.

6 comentários:

  1. Caralho, seu melhor texto, me senti interpretado, sem hipocrisia, foda demais.

    ResponderExcluir
  2. Ele sou eu.

    Texto maravilhoso cara, descreveu sensacionalmente angústia de uma pessoa que quer viver mas parece não ter a força necessária.

    Fantástico, parabéns!

    Abração!

    ResponderExcluir
  3. realmente muito intenso cara!
    em poucas palavras senti descrito um dia,uma semana,uma vida inteira de alguem que me parece eu. ficou ótimo o texto!

    ResponderExcluir
  4. tentado viver...
    é só o que venho tentando fazer.

    ResponderExcluir