sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Aprendizado dolores.

Um certo dia entrei na sala, me perguntei se dentro da sala existia vida? se existir vida eu quero um pouco, se existir dor eu também quero um pouco, não da pra continuar nessa sem ela, já é amiga, já faz parte, faz parte da parte que falta, grande falta, nunca estive presente nas aulas, não consegui aprender o bastante, vivo batendo a testa em ponta de facas, talvez eu estava ouvindo outra sintonia enquanto o mestre chamava, sintonia desgraçada rancou tudo de mim, as lições, os exercicios de nada adiataram, você me roubava, me encantava. Um certo dia perguntei ao mestre, o que eu faço agora que me levaram tudo e que todos se foram:

- Sofra, pense e escreva, acho que isso você conseguiu aprender. Escreva meu caro Kevin.

Pensei comigo, ou alguém já pensou, já que não tenho o que eu quero, eu tenho as estradas, tenho a caneta, um pedaço de papel qualquer serve, vou retratar minhas angustias, vou vomitar essa merda toda para fora, os dias perdidos de aprendizado olhando para você me mataram, mas não me levaram tudo, me deixaram a dor, a solidão e as palavras, um dia eu chego em você, um dia as coisas não vão dar certo denovo e a resposta vai estar nas palavras, palavras que seu sorriso inspirou. Palavras que sei, um dia vão me matar, já vejo a pontada no lado esquerdo do peito apontando lá na frente, mas deixa ferir, machucar, cicatrizar e voltar a doer denovo, eu suporto, isso não é nada.

6 comentários:

  1. Muito bom cara, cada vez melhor, sombrio e angustiante, e eu amo isso. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Cada palavra sua é uma navalha na nossa carne. Texto muito bom, embora esse sentimento seja fodido de ruim. Mas essa sua válvula de escape espero que te ajude um pouco, ou muito.

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. sombrio e angustiante são palavras que eu tenho que roubar do pablo que foi sem dúvida o que senti ao ler.
    e gostei de sentir isso,me colocou mais ainda dentro do seu texto que ficou ótimo cara o/

    ResponderExcluir
  4. vc que escreve? muito bom, muito bom mesmo, to seguindo aqui tb...

    ResponderExcluir
  5. respondendo... VOCE ESCREVE MARAVILHOSAMENTE BEM! Vou acompanhar aqui tb... mto bom!!

    ResponderExcluir
  6. Eu suporto também! Sentimento e verdade. Adorei.

    ResponderExcluir