sábado, 4 de dezembro de 2010

Succubus

Ele andava cansado, sem tempo para pensar, muito trabalho, muito vazio, muita merda, viviam cagando em sua cabeça, ele se acustomou com o cheiro, se afundou, não ligava mais pra nada, caminhava como se colocassem montanhas em suas costas, e os diabretes perfuravam seu traseiro com seus tridentes infernais, ardia e punia o coitado, um calvario, tortura abismal, de certa forma tentava se apoiar, mas não tinha trégua, nem por um segundo as porcarias banais o largavam, ele queria um cachorro, um gato, um papagaio, um rato, uma mulher, mais bebida, mais cigarro, queria morrer, queria viver, queria tudo, um pouco de nada, porra, quero que você saiba que estou tentando viver, vivo querendo as coisas, não perdi todas as esperanças, estou tentando vomitar você da minha cabeça, sabe o que eu mais quero? que você me perfure mais uma vez, que você me machuque mais outra vez, venha com seus apetrechos de tortura, ranque mais alguns mls do meu sangue e guarde como troféu. As ruas me entregaram outro pacote, elas tinham calçadas e portas que levavam aos bares, bordeis, puteiros, casas de pecado, acumulei várias moedas de constrangimento, não me culpe, eu me entreguei, um dia as calçadas me levam a porta de uma igreja ou até mesmo a sua porta, para eu bebado bater e tentar te beijar, não te culpo, só queria poder voltar atrás ao inves de te tocar, te mataria, rancaria sua cabeça e penduraria no centro da sala. E diria ao meu filho:

   - Essa filho, quase me fudeu a vida.

Mas, felizmente não o fiz, não o faria, espero que você não leia, eu cegamente ainda te procuro nos becos.

6 comentários:

  1. Certas coisas nos deixam assim, inconstantes, instáveis, perdidos, na merda literalmente... É a vida, engraçada, não?

    Adorei esse espaço!

    Voltarei!

    ResponderExcluir
  2. muito, muito massa mesmo.
    textos assim me deixam curiosa em relação a inspiração.
    se é só verbalização desconexa, ou coisa contextualizada...

    de qualquer forma, muito bom

    ResponderExcluir
  3. Você transmite seus pensamentos e sentimentos de uma forma tão direta e descritiva nos seus textos que é como se estivesse desabafando bem aqui na nossa frente, ao vivo e a cores.

    Fantástico mais uma vez, tu tá cada vez melhor, um estilo avassalador!

    ResponderExcluir
  4. êta brutalidade boa de ler, caralho, porra, que foda, nem sei o que dizer, curti muito esse texto aê, manolo...
    demais, demais, demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Caraleo.
    Que texto bom!
    É rápido, é brutal, é seco.
    Fala o que você sente de uma maneira forte.

    Demais!
    Parabéns!

    Uma obs: to te seguindo e te linkando no meu.
    =)

    ResponderExcluir
  6. Infernal, me identifiquei, de algum modo, isso me disse algo.

    ResponderExcluir