domingo, 26 de dezembro de 2010

Quem sabe...

E esses últimos dias andava acordando com frio, sentia que o telhado e o cobertor já não esquentavam o sufuciente, sentia que o ano estava acabando, dava para perceber quando eu andava pelas calçadas, os enfeites nas portas, os falsos "felizes" e essa merda de ciclo anual que alguem inventou, mas não é uma total desgraça tudo isso, se você se sentiu derrotado esse ano, não conseguiu o que queria, não conseguiu merda nenhuma, calma lá garoto, daqui a pouco tem mais um ano aí, ele vem cheio de mesês e dias e um tanto de horas para você tentar lutar, tentar vencer, é essa merda te causa uma nostálgia tremenda e ironicamente te trás um fiasco de esperança, quem sabe ano que vem eu não deixe de ser covarde e ligue para alguém, que alguém me ligue, que eu abraçe alguém, que alguém venha e não vá embora, que alguém me mate e eu tripudie mas as palavras e por fim, ano que vem nesse mesmo tempo vou estar aqui, do mesmo jeito, com a noite entrando pela janela, procurando algo que talvez eu ache ano que vem, esse ano ainda ou nunca mais.

8 comentários:

  1. "quem sabe ano que vem eu não deixe de ser covarde e ligue para alguém, que alguém me ligue, que eu abraçe alguém, que alguém venha e não vá embora"

    Essa parte meu amigo, essa parte.
    Essa parte é onde eu me vejo em seu texto.
    Acho que esperamos pelas mesmas coisas.
    Um novo começo, alguém.
    É. Um saco.

    Bom texto.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a eterna busca é mais válida do que o auto-iludir-se com o encontrar.
    as vezes cansamos de tudo, mas falo sério, cansamos mesmo, tanto que colocamos a primeira merda que vemos pela frente pra preencher o vazio crônico. No começo é bom... as vezes dura, mas quando percebemos que não foi boa idéia fica tudo fodido outra vez.
    Teu texto tocou no ponto certo, cara. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que texto foda! Foda mesmo, muito sincero, muito intenso.

    Sabe, esses dias eu andei pensando: não houve um só dia em que eu não me senti desconfortável com toda essa história de vida, os anos sempre foram os mesmos.Mas a gente segue tentando por um "fiapo de esperança", e ai as coisas vão, e se vão...


    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. E esse ciclo continua, até a gente quebrar ele, daquele jeito, no terno de madeira...
    Muito foda, manolo, curto muito esse blog, ele é real, como é real os dias, a vida, os anos e todas essas paradas que nos enchem o saco...

    ResponderExcluir
  5. mais uma vez palavras reais com o tom certo cara!
    só temos que esperar os anos e lutar por décadas ate o fim. belo post cara eu gostei muito

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Foda demais, bom o ano começou, vamos ver o que muda. Boa sorte para nós. Parabéns.

    ResponderExcluir
  8. acho que você encontrou alguém,ainda não me ligou porque amor?

    ResponderExcluir