sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Nucleotídeos.

E continua o capitulo que nunca começou e nunca vai encerrar.

- E ae garoto? vamos tomar uma atitude, vamos lutar?

Quem? eu, que nada! eu ando demasiadamente farto, meus ouvidos andam zunindo, tenho muita merda para lidar nesse projeto de vida, essas ruas que me levam a vários lugares, também me tragam em um vazio imenso, não consigo mais tempo sabe? não tenho mais indigestões, não consigo mais vomitar coisas horriveis, não vale a pena forçar para sair só pó de arroz, não pode ser artificial, eu tenho ido constantemente encher a cara, tentando forçar mesmo essa tal indigestão, mas não sai nada, anda tudo meio ermo mesmo, superficial demais. Na verdade tenho vontade de ser feliz, tanta vontade, eu conseguiria lidar com o pó de arroz artificial, pagaria qualquer preço, eu só queria abraçar com sinceridade e ter tudo o que as pessoas normais possuem, estou farto de ser alheio, as vezes penso que sou um ET, e a ídeia de existir vida extra-terrestre sempre me dá raios de esperança, as vezes eles são da mesma especie que eu, talvez eles me entendam, alguém tem que me entender nessa merda!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E aqui agora, vem os agradecimentos, imensos agradecimentos ao @felers (http://felipe-snts.blogspot.com) que me indicou há dois selos, não me sinto merecedor de nenhum deles, mas me sinto honrado de verdade,  por telos recebidos:




São esses dois: "Meu blog faz verão" e "Blog spéciale". E reforço que não me sinto nenhum pouco digno, mas muito obrigado, ando vasto de nada e o nada me proporciona nada, enfim, sem previsao de texto, tudo anda nublado.

3 comentários:

  1. ai ai, tá tudo tão assim...
    é foda.
    parece que tem um estágio que as coisas estagnam... é um tipo de conformismo camuflado de indiferença.

    ResponderExcluir
  2. Esse sentimento, esse sentimento é foda, porra, esses dias os blogs estão me traduzindo...

    foda demais, demais...

    ResponderExcluir
  3. mto bom o blog.. me traz sentimentos intensos

    http://chorandoestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir