sábado, 16 de outubro de 2010

Moedas

Eu sempre tenho algo há dizer, nunca é uma coisa altamente construtiva, são meras informalidades, palavras em cima de palavras, proclamando sofrimento, mas ultimamente não tenho tido tempo para meu lado destrutivo, sempre com ideias rondando, um turbilhão de palavras engasgadas na garganta e solidão para dar e vender, eu não me preocupo e nem tão pouco reclamo, só tenho o direito de talvez relatar isso aonde quer que seja, da forma que seja, as peças que o muro, maldito muro andou pregando em mim, fazendo escorregar perto do topo, causando feridas, rancando minhas esperanças, também não me encomodam, eu sempre ando tentando trocar minhas moedas:

-Ei, por favor me dê cinco moedas de esperança que eu te dou dez de desgosto e frustração. INSERT COIN.

Não quero mais culpar ninguém pelos meus subtos estados de espiriro, eu só sou assim, não é culpa sua nem tua, não tente se preocupar com isso, eu só pesso que se um dia você se achegar e perceber que eu me acheguei junto, que você não vá embora, que você até vá embora, mas me deixe com alguma justificativa, deixe algo de verdade, não deixe só meu ódio ressentido ou melhor nem se achegue. As Trilhas andam perigosas, a vida anda perigosa, nós falta força, nós falta insanidade, nós falta calor e na mera tentativa de encontrar um colo, acabamos por encontrar um gole amargo, um amargo que nem pedra, nada sente só machuca.

2 comentários:

  1. Eu que tenho lido o blog desde o inicio, posso dizer, tu tem evoluido a cada texto, ficando cada vez melhor. Parabéns cara.

    E espero que consiga trocar suas moedas, porque sei o quando as moedas de frustração pesam nos nossos bolsos.

    ResponderExcluir
  2. belo post cara de verdade,e é com essas moedas pesadas que temos que aprender a chegar longe.

    ResponderExcluir